“Isso não é uma preocupação nossa", diz advogado de defesa sobre depoimento de Mauro Cid
O ex-ajudante de ordens depôs nesta quinta-feira (18)
Foto: Alan Santos/PR
O advogado de defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (18), que não estão preocupados com as acusações sobre a suspeita de fraude nos cartões de vacina de Bolsonaro e sua filha Laura. A declaração foi feita durante uma entrevista ao GloboNews.
“Isso não é uma preocupação nossa. O presidente nunca fez nada de errado que pudesse preocupá-lo em relação a uma colaboração premiada dos seus ex-ajudante de obras [Mauro Cid]. E que com certeza isso é da sabença, Coronel Cid é um homem honrado militar altamente qualificado jamais iria inventar algum tipo de mentira pra ter algum tipo de vantagem. Então, nós não temos essa preocupação e não tenho contato com a defesa, não conheço o doutor Bernardo Fenelon, é uma pessoa de boa reputação, mas nunca estive com ele, nunca falei com ele. Então, isso tem sido mantido, essas defesas tem se distanciado a bem da própria investigação”, afirmou.
Mauro Cid ficou em silêncio durante depoimento à Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (18), sobre a investigação de falsificação de registros de vacina. A ação frustra aliados de Jair Bolsonaro (PL), que trabalhavam com a tese de que ele blindaria o ex-presidente.