• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Já cotado para ocupar a vaga de vice, Sílvio Humberto diz que desejo é disputar a prefeitura
Política

Já cotado para ocupar a vaga de vice, Sílvio Humberto diz que desejo é disputar a prefeitura

Vereador afirmou que é Salvador precisa se olhar e se ver representada

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Já cotado para ocupar a vaga de vice, Sílvio Humberto diz que desejo é disputar a prefeitura

Foto: Farol da Bahia

O vereador Sílvio Humberto (PSB) afirmou nesta segunda-feira (13) que, embora seu nome tenha sido considerado uma forte opção para a vaga de vice na chapa do pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), é natural que outros nomes surjam até que a decisão final seja tomada. Ele destacou que, ao invés de focar em ocupar essa posição, sua verdadeira aspiração é disputar a eleição como candidato à prefeitura.

“É o jogo natural da política. Teve o meu nome, mas acho que faltou conversa. Meu desejo sempre foi disputar a prefeitura de Salvador, e não abro mão. Do ponto de vista político, agora não tive as condições. Eu não desisti. Mais uma vez, adiamos a chegada porque não é apenas Sílvio Humberto. Já passou da hora desta cidade se olhar e se ver", afirmou o vereador.

Ao ser questionado pelo Farol da Bahia se a demora na escolha do vice é um fator que pode prejudicar o desenvolvimento da campanha de Geraldo, Silvio afirmou que o importante é focar na construção partidária.

"O que temos são os partidos. Seria ruim ter um vice e não ter os partidos. Nós temos um conjunto de partidos e em um determinado momento essa pessoa [o vice ou a vice] sairá desse conjunto de aliança partidária”, disse o socialista.

"É o momento de apresentar uma visão sobre a cidade,  estabelecer um contato direto com o eleitor, praticar uma escuta ativa e entender as necessidades das pessoas. Não é pensar um planejamento de cima para baixo, e sim em forma de espiral. [...] A gente precisa ter uma discussão sobre dignidade. Essa precisa ser a nossa palavra de ordem”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.