• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jacques Wagner acusa Governo Federal por "inercia" no caso das manchas de óleo no Nordeste
Brasil

Jacques Wagner acusa Governo Federal por "inercia" no caso das manchas de óleo no Nordeste

Petista afirma que falta de solução pode prejudicar empregabilidade no Nordeste

Por Da Redação
Ás

Jacques Wagner acusa Governo Federal por "inercia" no caso das manchas de óleo no Nordeste

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O ex-governador da Bahia e atual senador do estado, Jacques Wagner (PT), reclamou nesta terça-feira (22) que mesmo após 2 meses do surgimento das manchas de óleo nas praias do Nordeste, o Governo Federal segue 'na inércia'. 

 

"A verdade é que vai completar 60 dias das primeira mancha de óleo aparecidas, e infelizmente o Governo Federal, e as autoridades continuam numa imensa interrogação", disse o senador baiano.

 

Jacques Wagner afirma não julgar o Governo Federal pelo acidente ou crime ambiental, já que ainda não foi entregue uma perícia concreta ao público. Contudo, aponta que a falta de solução do problema irá prejudicar a empregabilidade dos nordestinos no período do verão.

 

"O verão está chegando ai, é uma época de alta empregabilidade no Nordeste por conta dos pacotes turísticos, e se isso não tiver uma equação definitiva ameaça comprometer o verão nordestino", completou o Wagner.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário