Jair Bolsonaro participará de motociata em Manaus
Evento está agendado às 15h deste sábado (18)
Foto: Alan Santos/PR
Pouco mais de 48 horas após a Polícia Federal encontrar os restos mortais que seriam do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira, assassinados no Vale do Javari, no Amazonas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) irá à capital do estado para participar de uma motociata com apoiadores.
O evento está marcado para o próximo sábado (18), a partir das 15h, com saída da Ponta Negra e término na Arena Amazônia.
Caso
O indigenista brasileiro e o jornalista inglês desapareceram em 5 de junho, na região do Vale do Javari, na Amazônia. Como os corpos estão em estágio avançado de decomposição, os peritos farão exames de DNA para comparar os vestígios à genética de familiares de Pereira e Phillips. Também poderão ser feitos exames da arcada dentária.
Os resultados das análises devem sair em até 10 dias. A perícia também deve apontar qual foi a causa da morte. O anúncio da localização de "remanescentes humanos" foi feito pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, por uma rede social na quarta-feira (15).