• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Jerônimo diz que negociações da ponte Salvador-Itaparica teve dificuldades por causa do governo Bolsonaro
Política

Jerônimo diz que negociações da ponte Salvador-Itaparica teve dificuldades por causa do governo Bolsonaro

Segundo o governador, Bolsonaro não ajudou Rui Costa a encontrar investidores para o projeto

Por Da Redação
Ás

Jerônimo diz que negociações da ponte Salvador-Itaparica teve dificuldades por causa do governo Bolsonaro

Foto: Reprodução

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse nesta sexta-feira (3) que as negociações que envolvem o projeto da ponte que faz ligação entre Salvador e a Ilha de Itaparica teve dificuldades durante o governo do seu antecessor, Rui Costa (PT), por causa do governo federal, na época comandado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). 

"O governo Rui [Costa] teve dificuldades por causa da participação do governo federal. O Rui nem estava batendo na mesa do presidente para orçamento, era para facilitar as negociações internacionais. Quando um presidente da República dá o aval para um governo do estado ou município buscar investimentos é muito importante", afirmou. 

O petista pontuou que o presidente Bolsonaro não ajudou Rui Costa a encontrar investidores e empresas de engenharia. "Ficou o governador Rui Costa fazendo sozinho esse movimento", acrescentou.

Jerônimo também comentou sobre a viagem do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à China no final do mês de março. "Espero que dê certo essa viagem do presidente Lula e nós iremos acompanhar. Se precisar de um governador, eu irei, se precisar de uma equipe técnica, eu determinarei qual equipe vai viajar", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário