Geraldo Júnior diz que decisão sobre ele ser candidato a prefeito de Salvador em 2024 é de Jerônimo Rodrigues
Segundo o vice-governador, as decisões do grupo político não são tomadas de forma isolada
Foto: Farol da Bahia
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, afirmou nesta sexta-feira (3) que sempre teve o sonho de ser prefeito de Salvador, mas que a decisão dele ser candidato ou não ao pleito em 2024 será tomada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).
"Eu disse uma vez que governar a minha cidade. Mas como a gente traça um plano e Deus faz o traçado do jeito dele, Ele disse que eu ia conhecer um cara e que juntos iriamos governar a Bahia e o resultado foi esse. A minha trajetória para 2024 e 2026 está nas mãos de Deus e desse grupo político. Mas, a decisão de ser candidato a Prefeitura de Salvador é do governador Jerônimo Rodrigues", disse o político.
Segundo Geraldo, caso seja da vontade do governador petista, ele assumirá missão. "Vocês sabem que se eu for candidato, assumirei a missão. Não sendo eu o candidato ou qualquer partido do nosso grupo político, irei às ruas de Salvador, defender e abraçar a candidatura", continuou.
O vice-governador ainda completou ao mencionar que não tem medo de enfrentar o ex-prefeito e atual prefeito e Salvador, ACM Neto e Bruno Reis, respectivamente. "Eu já fiz isso nas urnas nessa eleição e saímos vitoriosos para 15 milhões ou mais de baianos".