Jovem Dionísio percorre novos caminhos em “Ontem Eu Tinha Certeza (Hoje Eu Tenho Mais)”!
Com participações de Arnaldo Antunes e Menos é Mais, novo álbum marca uma nova fase mais madura e versátil da banda
Foto: Fernando Mendes
A banda Jovem Dionísio se prepara para lançar “Ontem Eu Tinha Certeza (Hoje Eu Tenho Mais)”, novo álbum que estará disponível em todas as plataformas no dia 10 de maio. Com participações de Arnaldo Antunes, Menos é Mais e Paulo Leminski, o projeto conta com 12 faixas que navegam entre diferentes ritmos do Pop e Hip Hop, explorando referências musicais de cada integrante e consolidando o lugar conquistado pelo grupo como um dos principais nomes da nova cena musical brasileira. Veja tracklist completa do álbum aqui.
“Com certeza é a melhor coisa que fizemos até agora, em todos os sentidos. Temos muito mais certeza das ideias que tentávamos alcançar antes e, por isso, conseguimos ir mais a fundo em todas as histórias que a Jovem Dionísio queria contar. Esse disco tem um conglomerado de todas as nossas vontades nesses últimos tempos, de todas as músicas que gostaríamos de ter feito.” comenta o vocalista Bernardo Pasquali.
“Ontem Eu Tinha Certeza (Hoje Eu Tenho Mais)” abre alas para uma nova fase mais madura da Jovem Dionísio e celebra a versatilidade dos curitibanos Bernardo Pasquali, Fufa, Gustavo Karam, Ber Hey e Mendão. Após um primeiro disco de sucesso e hits como “Acorda, Pedrinho” e “Ponto de Exclamação”, a banda prova seu talento ao percorrer novos caminhos que vão de arranjos dançantes de Miami Bass até um Funk mais eletrônico, ao mesmo tempo em que preserva sua essência em melodias tranquilas e composições marcantes.
Produzido por Tó Brandileone, Lucas Suckow, Thiago Ramalho e Jovem Dionísio, o álbum “Ontem Eu Tinha Certeza (Hoje Eu Tenho Mais)” vem acompanhado de dois videoclipes cuidadosamente produzidos sendo um do single “Neste Contexto”, lançado em março, e outro ainda por lançar. O grupo se prepara, ainda, para uma turnê pelo Brasil que já conta com diversas datas que serão divulgadas ao longo dos próximos meses.
“Não fazíamos ideia de como seria aquela primeira tour, mas agora conseguimos olhar para trás e entender tudo que aconteceu. Sentamos na frente do computador e temos muito mais vontades para colocar nas músicas. Esse disco é o resumo perfeito de todas as nossas ideias e desejos, a banda chegou aonde queria.” finaliza Belni.