Brasil

Jovem é estuprada e morta por colega de escola

Autor do crime, de 18 anos, foi preso em flagrante; namorado da vítima também foi ferido

Por Da Redação
Ás

Jovem é estuprada e morta por colega de escola

Foto: Reprodução/Folha da Manhã

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada e morta por um colega de escola, de 18 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (1), no distrito de Atafona, em São João da Barra, norte Fluminense. O autor do crime foi preso em flagrante.

Além de tirar a vida da adolescente, o estudante também atraiu o namorado dela, de 16 anos, e o atacou com facadas no pescoço, peito e rosto. Apesar dos ferimentos, o rapaz conseguiu fugir.

Segundo a delegada Madeleine Dykeman, da delegacia de Guarus (146ª DP), onde o caso foi registrado, o agressor teria atraído a adolescente por meio de uma mensagem, prometendo presenteá-la com um livro. Em depoimento, o autor admitiu ter se passado pela jovem, usando o celular dela, para enviar a mensagem ao namorado. Ao chegar, o jovem foi levado ao local do crime.

Mesmo ferido, o namorado da jovem conseguiu escapar. A polícia revelou que a irmã do suspeito, ao ouvir os gritos, interveio, levando o irmão para fora, onde foi agredido por pessoas próximas ao local. Segundo o Hospital Ferreira Machado, onde o namorado da vítima está internado, ele passou por cirurgia, está lúcido, estável e em observação.

A perícia confirmou que a adolescente foi estuprada antes de ser morta, conforme relato da polícia. O sepultamento da vítima ocorreu no sábado (2).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.