Jovem morre após colidir e ser atropelado por caminhão na Bahia
Vítima pilotava uma motocicleta em um cruzamento, quando foi surpreendida pelo caminhão
![Jovem morre após colidir e ser atropelado por caminhão na Bahia](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/200120/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=ff46a21a6f2c40aff9078aff8a257afd)
Foto: Reprodução/TV Oeste
Um motociclista, identificado como Del Hivinis Souza dos Santos, de 24 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão, em Formosa do Rio Preto, cidade localizada no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na última quinta-feira (5).
O jovem passava por um cruzamento entre a rua Anastácio Dias dos Santos e a Avenida Duque de Caxias quando foi surpreendido por um caminhão.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente. Del colidiu com a lateral do caminhão e, após isso, foi atropelado pelo veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde foi realizada a necropsia. Del foi velado na sexta-feira (7).
Após o acidente, o motorista do caminhão foi levado à delegacia da cidade, mas foi liberado. O caso foi registrado e é investigado.