Jovem que teve testa tatuada com frase "sou ladrão e vacilão" é preso em São Paulo
Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, foi detido em flagrante após tentar furtar uma residência em Cotia
Foto: Reprodução/Youtube
O jovem Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, conhecido por ter tido a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa, foi preso em flagrante após tentar furtar uma residência em Cotia (SP) neste fim de semana.
Segundo os moradores, ele pulou a janela do banheiro e foi visto na sala da residência pelas vítimas, que acionaram os guardas. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que Ruan foi encaminhado à UPA Atalaia, no centro de Cotia, para atendimento médico. Depois, o suspeito foi conduzido à delegacia da cidade.
Prisões
Ruan também foi detido em março de 2018, por furtar desodorantes em um supermercado, e em fevereiro de 2019, após ser flagrado furtando R$ 20, um moletom e um celular em uma unidade de Saúde de São Bernardo do Campo, mesma cidade em que sofreu a violência em 2017.
Pelo segundo crime, ele foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto. Na sentença, a juíza pelo caso afirmou que era necessário que o jovem continuasse preso e fosse impedido de recorrer em liberdade.
Relembre o caso
Um vídeo viralizou nas redes sociais em junho 2017, ao mostrar dois homens tatuando à força um adolescente após uma suposta tentativa de roubo. Em sua testa, lia-se a frase "Sou ladrão e vacilão".
A repercussão fez com que os responsáveis pela violência, um tatuador identificado como Maycon e seu vizinho Ronildo, fossem presos em São Bernardo do Campo. De acordo com depoimento prestado à polícia, eles confessaram o crime e alegaram que Ruan roubou uma bicicleta do tatuador.
Na época do vídeo, a família de Ruan o reconheceu e acionou a polícia, afirmando que ele estava desaparecido havia mais de uma semana. Usuário de drogas, o jovem foi encontrado alguns dias depois da gravação e internado em uma clínica de reabilitação para o tratamento de crack e álcool em Mairiporã.