Jovens são apreendidos após exibirem armas em live nas redes sociais
A transmissão foi interrompida após os militares entrarem na residência
Foto: Redes sociais
Três pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos depois de serem flagrados exibindo armas, munições e drogas em uma live no Instagram, na terça-feira (25), em Toledo (PR).
Segundo informações, A PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima pelo 190 de que o som no local estava muito alto e que os envolvidos estavam mostrando ao vivo duas pistolas, uma porção de cocaína e um projétil de 762. A transmissão ao vivo foi interrompida quando os militares entraram na residência e abordaram as cinco pessoas presentes.
Nas imagens da transmissão, uma das mulheres mostra a munição e pergunta se a imagem está focando. Em outro trecho, um dos rapazes mostra mais uma vez a mesma munição e fala "ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?"
A transmissão também mostra o exato momento em que os agentes chegam na residência e pedem para todos levantarem as mãos. Na abordagem, os policiais encontraram a cocaína exibida no vídeo e as duas supostas armas, que eram, na verdade, dois simulacros e também foram apreendidos uma caixa de som, um narguilé e um projétil de fuzil.
Duas mulheres, de 19 e 21 anos, e um homem, de 18 anos, foram autuados em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Toledo. Um inquérito foi aberto e o caso será investigado pela 20ª Subdivisão Policial de Toledo. De acordo com a Polícia Civil, os presos deverão ser investigados por fornecer produto que causa dependência química a adolescente, perturbação do sossego e corrupção de menor de 18 anos.