Política

Juiz nega condenação de Carlos Bolsonaro por publicações sobre Randolfe

De acordo com o juiz, o vereador havia feito as postagens dentro do contexto eleitoral do período

Por Da Redação
Ás

Juiz nega condenação de Carlos Bolsonaro por publicações sobre Randolfe

Foto: Roosevelt Pinheiro / Agência Brasil

A Justiça negou  pedido de indenização do senador Randolfe Rodrigues (sem partido) contra publicações do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) nas redes sociais. A decisão foi do juiz do 6º Juizado Especial Cível de Brasília, Júlio César Lérias Ribeiro.

Em 27 de junho, Carlos fez uma postagem na qual insinuou que empresários pagaram para evitar investigações da CPI da Covid.  Na legenda, o vereador disse: ”UAU, que coincidência não é mesmo Renan Calheiros, Rodolfo e Osmar?! Vale lembrar que Randolfe Rodrigues (Rede) é coordenador da campanha de lula (PT)”.

De acordo com o juiz, Carlos Bolsonaro fez os comentários dentro do contexto eleitoral, em que seu pai o pai dele concorreu contra o Lula (PT), com quem Randolfe trabalhou como um dos coordenadores da campanha.

Randolfe havia solicitado à Justiça do DF para que as publicações do vereador fossem excluídas e uma indenização por danos morais no valor de R$ 48mil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário