Brasil

Juíza do Tribunal de Justiça do Rio é morta a facadas

Ex-marido é o principal acusado pelo crime

Por Da Redação
Ás

Juíza do Tribunal de Justiça do Rio é morta a facadas

Foto: Divulgação/ Guarda Municipal

A juíza do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) Viviane Vieira do Amaral Arronenzi foi morta a facadas na noite de ontem (24),em frente do Colégio Estadual Vicente Jannuzzi, na Barra da Tijuca. O principal suspeito é o ex-marido, que foi preso por guardas municipais do 2º Subgrupamento de Operações de Praia (SGOP).

Segundo informações obtidas pela Guarda Municipal, os agentes estavam na base, localizada ao lado do Bosque da Barra, próximo ao local, quando foram acionados pelas testemunhas do crime. Ao chegarem no local, Viviane estava caída no chão desacordada. 

As pessoas que estavam no local e viram o assassinato indicaram o autor, que foi preso pelos guardas sem apresentar resistência. Na sequência, chegaram ao local policiais militares e agentes do Corpo de Bombeiros, que constataram que a vítima estava morta. 

O ex-marido da vítima, acusado deser o principal autor do crime, foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), na Barra, pelos agentes da Guarda Municipal. 

Por meio de nota, o TJRJ lamentou a morte da magistrada. “O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro lamenta profundamente a morte da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, vítima de feminicídio na Barra da Tijuca nesta quinta-feira (24)”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.