• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Júnior Muniz afirma que Randerson Leal assumirá cadeira de Carballal na Câmara de Vereadores
Política

Júnior Muniz afirma que Randerson Leal assumirá cadeira de Carballal na Câmara de Vereadores

Acordo foi firmado durante reunião realizada na casa de Henrique Carballal, na quarta-feira (30)

Por Da Redação
Ás

Júnior Muniz afirma que Randerson Leal assumirá cadeira de Carballal na Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação | Divulgação/Ascom | Divulgação/CMS

No lançamento da pré-candidatura de Jerônimo ao governo da Bahia, nesta quinta-feira (31), o deputado estadual da Bahia, Júnior Muniz (PHS), relatou que realizou uma confraternização na quarta-feira (30), para recepcionar o pré-candidato a vice-governador do Estado, Geraldo Júnior (MDB). 

O político disse que, durante a reunião, foi realizado um acordo para que o vereador Randerson Leal (PDT) assuma a cadeira que era Henrique Carballal (PDT), na Câmara dos Vereadores. O encontro ocorreu na casa de Carballal. O motivo da eventual troca, no entanto, ainda não foi oficialmente divulgado.

Questionado se acha que o movimento é uma traição, o deputado Muniz disse: "Não vejo isso como traição. Vejo o momento da política que está se afunilando para que cada um procure qual a melhor estratégia para se reeleger". O político ainda afirmou que "como muitos então indo para o lado de lá, estão vindo outros para o lado de cá".

Muniz ainda afirmou que o candidato Geraldo Júnior terá grande força nas eleições de 2024. "Geraldinho é um nome que vem espontâneo em Salvador e sem sobra de dúvida será o nome do governo para prefeito de Salvador em 2024.", concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.