• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Justiça determina que assassino de Daniel pague pensão para filha do jogador
Brasil

Justiça determina que assassino de Daniel pague pensão para filha do jogador

Pedido foi realizado pela mãe da criança; decisão ainda cabe recurso

Por Da Redação
Ás

Justiça determina que assassino de Daniel pague pensão para filha do jogador

Foto: Reprodução

Por determinação da Justiça, Edison Brittes terá de arcar mensalmente com R$ 5 mil para a filha do jogador Daniel Correa, assassinado em outubro do ano passado. A decisão foi promulgada pela juíza Márcia Hübler Mosko, da 3ª Vara de São José dos Pinhais, de Curitiba, e obriga que o assassino confesso do ex-jogador banque a pensão para a criança, que atualmente tem dois anos e sete meses.

A liminar foi oficializada nesta quarta-feira (17) e foi um pedido realizado pela mãe da menina, Bruna Larissa Ferreira Martins. Entretanto, a decisão ainda cabe recurso por parte do acusado e da defesa.

Relembrando o caso

Edison Brittes admitiu, em depoimento prestado à polícia, ter assassinado o jogador Daniel Correia, de 24 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de outubro do ano passado, na casa de Britter, em Curitiba. Edison alegou que tinha defendido a esposa de um suposto estupro de Daniel, que estava no quarto do casal.

De acordo com investigações da Polícia Civil e do Ministério Público, não houve estupro. A Justiça do Paraná convocou os sete réus do caso, incluindo a família Brittes, para prestação de novos depoimentos. Após uma bateria de interrogatórios, serão definidos se os sete réus irão a júri popular ou não para que as sentenças definitivas sejam proclamadas judicialmente. 

O último clube que Daniel atuou foi o São Bento de São Paulo, anteriormente ele já havia passado por Coritiba, São Paulo e Botafogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.