• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Kiki Bispo comemora ampliação da bancada governista na Câmara de Salvador: ‘saímos de 32 para 35 vereadores’
Política

Kiki Bispo comemora ampliação da bancada governista na Câmara de Salvador: ‘saímos de 32 para 35 vereadores’

Líder do governo na Casa Legislativa foi reeleito no último domingo (6), com 0,97% dos votos válidos

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Kiki Bispo comemora ampliação da bancada governista na Câmara de Salvador: ‘saímos de 32 para 35 vereadores’

Foto: Farol da Bahia

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Kiki Bispo (União Brasil), celebrou nesta terça-feira (8), durante a primeira sessão ordinária após as eleições municipais, a ampliação da bancada governista na Casa. A base do prefeito Bruno Reis (União Brasil) saiu de 32 vereadores para 35. 

"Conseguimos formar a maior base governista na Câmara. Isso, sem dúvidas, é resultado de um trabalho muito bem coordenado entre a prefeitura e a Câmara. Tenho certeza de que essa unidade que tivemos nesta legislatura se manterá na próxima", afirmou o vereador. 

Kiki também agradeceu aos eleitores pela votação que o reelegeu no último domingo (6), ao lado do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

“Foram quase 14 mil votos para o meu quarto mandato, só tenho a agradecer. Além disso, agradeço pela votação do prefeito Bruno Reis que superou a marca de ACM Neto em 2016", pontuou.

Com 100,00% das urnas apuradas, Kiki teve 0,97% dos votos e foi reeleito. No total, a candidatura recebeu 13.032 votos de eleitores da cidade. Ele tomará posse no início do ano que vem para um mandato que vai até o final de 2028.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.