Política

Kiki ironiza Geraldo Jr.: "Segundo anúncio que ele faz"; assista

Segundo vereador, expectativa é que Bruno Reis vença as eleições no primeiro turno

Por Ane Catarine Lima, Carlos Eduardo Ferreira
Ás

Atualizado
Kiki ironiza Geraldo Jr.: "Segundo anúncio que ele faz"; assista

Foto: Farol da Bahia

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo (União Brasil), ironizou as declarações do vice-governador e pré-candidato à prefeitura da capital baiana, Geraldo Júnior, sobre uma suposta dificuldade do prefeito Bruno Reis em formar sua chapa para a reeleição. 

Durante o evento que oficializou a pré-candidatura do atual prefeito ao executivo municipal nesta segunda-feira (3), Kiki afirmou que o vice-governador anunciará sua entrada na disputa pela prefeitura da capital pela “segunda vez”. 

“Eu acho que o pré-candidato de Geraldo Júnior é o segundo anúncio que ele faz. Fez um em dezembro, está fazendo um em junho, quem sabe na expectativa de motivar o [seu] grupo internamente ", ironizou. 

Kiki não quis dizer se a escolha desta segunda (3) para realizar o anúncio da pré-candidatura de Bruno Reis foi feita com o intuito de antecipar o evento de oficialização da entrada Geraldo Júnior na corrida eleitoral - marcada para a próxima quinta-feira (6), na Arena Fonte Nova. 

“A gente aqui trata de nossas questões partidárias de forma colegiada. A decisão que o prefeito tomou, ele sempre deixou isso muito claro, que a decisão que ele está tomando hoje à tarde foi ouvindo o nosso grupo de alianças partidárias. Aqui não existe uma decisão unilateral, muito pelo contrário. Aqui existe um conselho político que dialoga e claro que entendeu que o melhor nome para a eleição do nosso candidato é o Bruno Reis,” afirmou o vereador. 

O vereador também demonstrou otimismo em relação a uma possível vitória de Bruno no primeiro turno. Segundo ele, a expectativa é superar os números das eleições de 2020 e que o seu grupo político buscará uma vitória “retumbante” no pleito marcado para o dia 6 de outubro. 

“A nossa expectativa é que possamos aí, já na eleição do dia 6 de outubro, fazer uma grande vitória, superando os números de 2020 [...] Nós vamos, sim, perseguir com muito trabalho uma reeleição de primeiro turno, com uma vitória extremamente retumbante no dia 6 de outubro,” acrescentou. 

O evento que oficializou a pré-candidatura de Bruno contou com a presença da vice-prefeita Ana Paula Matos, que voltará a compor a chapa com Reis nestas eleições, vereadores, deputados, presidentes de partido e lideranças das legendas que integram o arco de alianças do prefeito.

Além de Geraldo Júnior, Bruno Reis também deve disputar o pleito à prefeitura de Salvador com Kleber Rosa (PSOL).

Veja declaração de Kiki Bispo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário