Brasil

Laudo médico aponta transtorno psicológico em esposa de personal

Caso da mulher que se envolveu com homem em situação de rua ficou conhecido nacionalmente

Por Da Redação
Ás

Laudo médico aponta transtorno psicológico em esposa de personal

Foto: Reprodução

Trechos divulgados do relatório médico psiquiátrico sobre a esposa do personal trainer, flagrada tendo relações sexuais com um homem em situação de rua, em Planaltina (DF), apontam para transtorno psicológico. Segundo o portal R7, o documento sugere a “hipótese diagnóstica de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”.

Além disso, o portal aponta que o relatório detalha que a mulher foi levada ao pronto atendimento do Hospital Regional de Planaltina no dia 10 de março “devido às alterações de comportamento descritas e por ter se envolvido em relação sexual com pessoa em situação de rua motivada pelo quadro delirante”.

O documento foi assinado por um médico psiquiatra da Universidade de Brasília (UnB), em 15 de março, seis dias depois o caso.

De acordo com o laudo, “a paciente não é capaz de responder por si, tampouco de exercer vários atos da vida civil, em especial o de assinar documentos e procurações, assim como o de celebrar contratos ou contratar serviços de qualquer natureza”.

"Naquele mesmo dia passou por avaliação psiquiátrica no HBDF [Hospital de Base do Distrito Federal], onde se aventou a diagnose de doença bipolar em fase maníaca psicótica e foi indicada internação psiquiátrica", registra outro trecho.

Além disso, o documento afirma que, em função do quadro da mulher, “foi iniciado tratamento psicofarmacológico específico, estando também em terapia antirretroviral profilática. Até o momento não temos previsão de alta, aguardamos ainda a melhora clínica da paciente”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.