• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Leão rebate Rui Costa e afirma 'Quem desfez os acordos e desrespeitou uma aliança histórica foi o PT'
Política

Leão rebate Rui Costa e afirma 'Quem desfez os acordos e desrespeitou uma aliança histórica foi o PT'

O vice-governador realizou a declaração em resposta a crítica feita pelo governador petista

Por Da Redação
Ás

Leão rebate Rui Costa e afirma 'Quem desfez os acordos e desrespeitou uma aliança histórica foi o PT'

Foto: Divulgação | Gilberto Júnior/Farol da Bahia

O vice-governador do estado da Bahia e pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), rebateu a crítica realizada pelo governador do Estado, Rui Costa (PT), na qual ele alegou que Leão "critica o almoço que comeu".

Em resposta, o vice-governador disse que Rui parece ter esquecido o quanto ele fez pelo governo da Bahia. "Quem desprezou o prato de comida não fui eu. Também não sou eu quem anda falando inverdades por aí. Quem desfez os acordos e desrespeitou uma aliança histórica foi o PT. Sempre o considerei, trabalhei muito pelo governo, para ajudar o povo da Bahia, e só tenho recebido ingratidão. Por isso, segui um novo caminho", afirmou.

Leão ainda retificou que "o povo da Bahia não é bobo e que a população teria noção de que Rui queria ser Senador. "Não fui eu quem frustrou os planos dele. Agora não adianta querer criar narrativas fantasiosas. Ele e toda a Bahia sabem que o PP honrou a aliança dos últimos 14 anos. Qualquer coisa diferente disso é conversa fiada", disse.

Sobre o novo caminho que irá seguir, o vice-governador disse que está confiante por ter escolhido uma mudança. "Ganhei um Netinho, que está com todo gás para fazer as transformações que a Bahia precisa, e serei, com fé em Deus, o senador do povo baiano", afirmou, em referência a ACM Neto, que é pré-candidato ao Governo da Bahia nas eleições 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.