Letícia Sotero comandará oficina na 3ª edição do Empreender Ayala!
Aos detalhes...
Foto: Divulgação Assessoria
Entre os dias 13 e 15 de dezembro acontece, na Senzala do Barro Preto, a 3ª edição do Empreender Ayala, evento realizado pelo Instituto da Mulher Negra Mãe Hilda Jitolu para fomentar o empreendedorismo negro através de oficinas e atividades com profissionais de diversas áreas. Entre eles está Letícia Sotero, sócia-diretora da agência Asminas Conteúdo Digital, que vai conduzir uma oficina no dia 13, às 15h, com tema “Impacto e Desafios na Era Digital: O Papel dos Criadores de Conteúdo nas Estratégias das Marcas”. A imersão é gratuita e para participar é preciso fazer a inscrição através do formulário 3ª Edição - Empreender Ayala.
Letícia, que é comunicadora e estrategista, discutirá com os participantes de que forma o trabalho dos criadores de conteúdo impactam nas estratégias das marcas, assim como apresentar os principais desafios presentes atualmente no ambiente digital e os impactos gerados. “Conhecimento bom é aquele que se compartilha. Para mim, é extremamente gratificante dividir o que venho realizando com Asminas, sobretudo com pessoas negras e nesse projeto que atuamos como parceiros ajudando a fazer acontecer junto. Levar informação para os nossos é algo que a agência tem como prioridade”, destaca Letícia.
Nomes como Dete Lima, estilista do Ilê Aiyê, a economista Karina Dórea e a administradora Luciana Buck compõem a programação do projeto que conta com o apoio da BrazilFoundation, através do Fundo de Empreendedorismo Negro, que fundamenta OSCs aceleradoras de empreendimentos de pessoas negras; da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), do Governo do Estado da Bahia; da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), da Prefeitura de Salvador e da agência Asminas Conteúdo Digital.
Serviço
O que? “3ª edição do Empreender Ayala”
Quando? De sexta-feira à domingo (13 à 15/12)
Onde: Senzala do Barro Preto, Rua Curuzu, 228, Curuzu (Sede do Ilê Aiyê)
Inscrições:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfer4NI6KYVjZk4P6PzDBdG8gYfaLLuyYcO_zw6RO_QIMaSfA/viewform