• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Líder da chacina em Mata de São João é morto em confronto com a polícia
Bahia

Líder da chacina em Mata de São João é morto em confronto com a polícia

Conhecido como Bebeu, ele era o único envolvido no crime que ainda estava foragido

Por Da Redação
Ás

Líder da chacina em Mata de São João é morto em confronto com a polícia

Foto: Divulgação

O líder da chacina que vitimou nove pessoas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, no final do mês de agosto, foi morto em troca de tiros com a polícia, na noite da terça-feira (5). Identificado como Thiago de Jesus Santos, de 28 anos, também conhecido como Bebeu, ele era o único envolvido no crime que ainda estava foragido.

Segundo informações da polícia, Thiago tentou fugir da guarnição quando foi abordado por agentes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na BA-093, sentido Dias D’Ávila. Na fuga, trocou tiros com os policiais e acabou morto.

Ele fazia parte da facção criminosa Comando Vermelho e era apontado como o responsável por mais de 50 homicídios. Contra ele estavam em aberto diversos mandados de prisão. Bebeu respondia por tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídios qualificados.

Com o criminoso, que estava na companhia de um segundo elemento que se rendeu diante dos policiais, a polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre .38, marca Taurus; três munições calibre .38, além de três estojos deflagrados; 11 trouxas contendo substância verde análoga à maconha; 10 pinos contendo substâncias branca análoga à cocaína; uma vasilha branca contendo substância branca análoga à cocaína. A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia, em Simões Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.