Cultura

Luciane Dom fala de afeto no novo single 'Pode ser às Dez'

Canção é um doce pop chill out com groove e beats

Por Erick Tedesco, Da Redação
Ás

Luciane Dom fala de afeto no novo single 'Pode ser às Dez'

Foto: Reprodução

A cantora Luciane Dom lança seu novo single 'Pode ser às 10'. Música que expõe uma linguagem urbana, com fragilidades e desejos de um encontro, os sentimentos da primeira troca de olhares e a vontade de romper a fronteira do casual e se jogar num relacionamento.

A canção é um doce pop chill out com groove e beats. Ela foi inspirada nos episódios de Insecure, e mostra a paixão e inseguranças de um pós ótimo encontro.

“Marca um momento na minha carreira em que experimento uma Lucina com linguagem mais urbana, dizendo das coisas que eu passo, mas sem florear em palavras”, conta Luciane.

“Acredito no amor como um ato revolucionário, e não só o amor romântico, mas também aquele que sente pelo amigo, pelo trabalho, um sentimento profundo, transcendental e tem a ver com respeito, respeitar o tempo das pessoas” acrescenta.

A música foi feita durante a pandemia, ainda em 2020, quando Luciane viveu em reclusão e só pensava em projetar o futuro. “Afirmar para mim que ia sobreviver e que, saindo dali, teria uma experiencia transcendental”.

Atualmente, a cantora está em Nova Iorque, nos Estados Unidos, em uma residência artística e acadêmica, a convite da New Jersey University e do Instituto de Internacional de Educação de Nova Iorque. Em sua estadia, ela desenvolve pesquisa para seus próximos lançamentos e dar aulas de experimentação vocal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário