Lula encontra família de petista morto em Foz do Iguaçu

Marcelo Arruda foi assassinado no dia 10 de julho de 2022

Por Da Redação
Ás

Lula encontra família de petista morto em Foz do Iguaçu

Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta quinta-feira (16), em Foz do Iguaçu, com familiares de Marcelo Arruda, guarda municipal morto pelo agente penal federal Jorge Guaranho em julho do ano passado.

“Encontrei hoje em Foz do Iguaçu a família de Marcelo Arruda, covardemente assassinado por um ódio que não podemos aceitar. Minha solidariedade a sua companheira, Pâmela Silva, e seus filhos, que carregarão a memória e o orgulho do seu pai”, publicou Lula no Twitter.

Caso

O guarda municipal Marcelo Arruda foi assassinado no dia 10 de julho de 2022, quando comemorava 50 anos. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná, o agente penal Jorge Guaranho teve acesso a imagens que mostravam que a festa do guarda municipal tinha como tema o PT. 

Marcelo e a esposa discutiram com o agente penal do lado de fora do salão de festas e o guarda municipal jogou um punhado de terra contra o carro de Guaranho. Foi então que o agente saiu do local, mas ameaçou retornar.

Cerca de 10 minutos depois, Guaranho retornou ao local do evento. Pelas imagens de câmeras de segurança, ele desceu do carro com arma em punho. Do lado de dentro do salão, Marcelo também saiu apontando a arma. Tiros foram disparados acertando os dois envolvidos. Marcelo Arruda não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.