Lula vota em São Bernardo do Campo e defende democracia
O petista foi acompanhado do ministro de Relações Institucionais nesta manhã de domingo (6)
Foto: Reprodução/TV Globo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou nesta manhã de domingo (6) em um colégio no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
O petista foi acompanhado do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Na ocasião, o presidente ressaltou a importância do voto para o processo democrático e a importância do acesso a informações verdadeiras.
Críticas na véspera das eleições
Durante caminhada na Avenida Paulista com o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSol), neste sábado (5), o presidente criticou o candidato Pablo Marçal sem menciona-lo. “Eles ficaram ricos com o sistema e agora se dizem antissistema para tentar enganar o povo”, declarou.
Lula também comentou sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Tive o desprazer de concorrer com um desses mentirosos. Você pega a biografia dele e não tem nada, como se fosse um livro sem nenhuma palavra. Foi deputado por 28 anos, foi vereador e você não encontra resquício. Como ele ficou rico? Não foi contra o sistema," complementou.