Eleições

Mãe de Isabella Nardoni é eleita vereadora em SP com a 2ª maior votação

Ana Carolina promete trabalhar por crianças vítimas de violência

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mãe de Isabella Nardoni é eleita vereadora em SP com a 2ª maior votação

Foto: Divulgação

A bancária Ana Carolina Oliveira (Podemos), mãe de Isabella Nardoni, foi eleita para o cargo de vereadora de São Paulo, com o segundo maior número de votos entre os candidatos.

Com 100% das urnas apuradas, Ana Carolina conquistou 129.563 votos, sendo superada apenas pelo direitista Lucas Pavanato (PL), com 161 mil votos. 


Reprodução

Ana Carolina ficou conhecida por ser mãe de Isabela Nardoni, morta em 2008, aos 5 anos, após ser jogada da janela do sexto andar de um prédio na capital paulista. O pai de Isabela, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime e atualmente cumprem pena no regime aberto.

O casal sempre negou a acusação, mas foi condenado na Justiça pelo crime em 2010. Alexandre recebeu pena de 30 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em Tremembé, interior do estado. Jatobá, 26 anos e 8 meses, mas recentemente deixou o presídio para a saída temporária de Páscoa. 

A vereadora foi eleita com a bandeira de luta contra crianças vítimas de violência. Em vídeos publicados nas redes sociais, a bancária destacou a vontade de trabalhar na Câmara pelas crianças que sofrem qualquer tipo de violência.

“Vou defender o combate à violência infantil. É insustentável permitirmos que isso continue acontecendo. Por todas as vítimas que sofrem em silêncio, estou aqui para dar voz e lutar por vocês”, disse Ana Carolina sobre o que a levou a se lançar a uma cadeira no Legislativo municipal.

Carol tem 39 anos, está casada e tem dois filhos: um menino e uma menina. Ela declarou um patrimônio de R$ 881 mil ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O bem de maior valor é o apartamento, avaliado em R$ 760 mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário