Eleições

Candidato a prefeito de Salvador que não viajou para votar em si mesmo recebeu 190 votos

Silvano Alves justificou o voto pois estava no interior do estado de São Paulo no domingo eleitoral.

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Candidato a prefeito de Salvador que não viajou para votar em si mesmo recebeu 190 votos

Foto: Reprodução/Divulgacand

O candidato à Prefeitura de Salvador pelo Partido da Causa Operária (PCO), Silvano Alves, que afirmou que não votaria em si mesmo, recebeu 190 votos nas eleições municipais realizadas no domingo (6). 

Silvano declarou que estava na cidade de Engenheiro Coelho, no estado de São Paulo, no domingo eleitoral e não viajou para Salvador. Ele é trabalhador da construção civil e afirmou que justificaria o voto. O candidato atribuiu o mérito dos 190 votos ao partido e não a si próprio. 

"A única coisa que eu tenho para falar é que, para quem não fez campanha, para quem não fez nada, eu não tenho nada a ver com esses 190 votos. Não trabalhamos em favor de candidato, trabalhamos sempre em favor do partido", declarou o candidato.

Os votos de Silvano Alves representaram cerca de 0,01% das votações totais municipais e foram categorizados como "anulado sub judice", quando são desconsiderados até a conclusão do julgamento sobre a validade da candidatura. Silvano não divulgou eventos de campanha e nem participou de entrevistas para falar sobre propostas para a cidade.

Ele já havia se candidato em outras eleições. Tentou ser deputado federal em 2006, vereador em 2012 e vice-governador em 2018. Mas não se candidatou em nenhuma das ocasiões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário