• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mãe de jovem que morreu em show da Taylor Swift agradece campanha que arrecadou 30 mil para pagar translado

Mãe de jovem que morreu em show da Taylor Swift agradece campanha que arrecadou 30 mil para pagar translado

Ana Clara Benevides morreu na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Ás

Mãe de jovem que morreu em show da Taylor Swift agradece campanha que arrecadou 30 mil para pagar translado

Foto: Reprodução

A mãe da jovem Ana Clara Benevides Machado, que morreu após passar mal no show de Taylor Swift, no Rio de Janeiro, agradeceu a campanha online que arrecadou o dinheiro necessário para fazer o translado do corpo para o Mato Grosso do Sul, estado onde ela morava com a família. Em cerca de 12 horas, a iniciativa conseguiu o valor de R$ 30 mil. 

"Graças a Deus agora de manhã conseguimos um valor para fazer tudo que queríamos fazer para ela, gratidão a todos, eu sei que a minha filha foi muito amada! Quero que Deus abençoe todos vocês, quem for pai e mãe, que abençoe o filho de vocês", disse Adriana Benevides nas redes sociais. 

A família enfrentava dificuldades para conseguir fazer o translado do corpo da jovem. "O pessoal do show, que montou, não está dando suporte para a gente trazer ela para casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso. Mas a gente queria que eles dessem o suporte, para trazer ela para casa. Porque, infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou", relatou Adriana ao Fantástico. 

O corpo de Ana Clara será transportado de avião até o Aeroporto Internacional de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e, em seguida, será levado de carro até o município de Sonora. A previsão é que o corpo chegue à cidade às 19h desta segunda-feira (20). O corpo será enterrado em Pedro Gomes, no norte do Mato Grosso do Sul, às 9h da terça-feira (21). 

Ana Clara morreu na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, durante o show de Taylor Swift após uma parada cardiorrespiratória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário