• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'Mais importante que discutir nomes é definir proposta', diz Silvio Humberto sobre eleições de 2024

'Mais importante que discutir nomes é definir proposta', diz Silvio Humberto sobre eleições de 2024

Vereador afirma que tem lançado seu nome no PSB como um dos concorrentes à prefeito de Salvador

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

'Mais importante que discutir nomes é definir proposta', diz Silvio Humberto sobre eleições de 2024

Foto: Farol da Bahia

O vereador Sílvio Humberto (PSB) comentou a disputa política entre os partidos para definir os nomes a serem lançados para concorrer à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. O edil afirmou, nesta quarta-feira (30), que é mais importante definir uma proposta para a capital baiana e, depois, escolher os possíveis candidatos. 

"Mais importante que discutir os nomes é discutir uma proposta, um projeto para a cidade. Ao longo do desenvolvimento do projeto, vai ser discutido se vai afunilar a proposta em uma candidatura ou em mais de uma. Temos que definir qual a estratégia para a cidade que temos e a cidade que queremos. Depois disso, podemos discutir os nomes", pontuou. 

Segundo o vereador, o PSB precisa "apresentar a sua visão sobre a cidade de Salvador". "O partido que não faz isso perde o sentido de ser partido. Evidente que nós fazemos parte da base do governo, devemos discutir a unidade, mas tem uma diferença do tempo político e tempo eleitoral. Nesse tempo agora precisamos apresentar o que nós construímos. O PSB tem que apresentar sua visão e ser protagonista da sua história", destacou. 

Silvio Humberto destacou que tem apresentado seu nome dentro do partido para concorrer à Prefeitura de Salvador. "São três mandados aqui [na Câmara] e, para além disso, existe um clamor das ruas, porque o povo preto dessa cidade quer se ver, quer ser protagonista da sua própria história", finalizou o vereador. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário