Maju se desculpa por termo "o choro é livre" e diz que fala foi "infeliz"
Apresentadora admitiu que medida prejudica quem precisa se sustentar com o comércio

Foto: Reprodução
A apresentadora Maju Coutinho voltou atrás sobre ter utilizado o termo "o choro é livre" para se referir ao lockdown e pediu desculpas pela declaração. Durante apresentação do Jornal Hoje desta quinta (18), Maju disse que improvisou e classificou a fala como "infeliz".
Ela reiterou a declaração e admitiu que as medidas prejudicam os pequenos e médios empresários.
"Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer", afirmou. "Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente [...] Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados", reforçou.
A fala da apresentadora gerou muitas críticas nas redes sociais. Internautas e alguns jornalistas acusaram a apresentadora de não se sensibilizar com a situação das pessoas que precisam se sustentar com o trabalho no comércio.


