Moda & Beleza

Marca brasileira é a única do segmento fashion na lista das mais inovadoras da América Latina

O ranking concorrido conta com apenas 10 empresas

Ás

Marca brasileira é a única do segmento fashion na lista das mais inovadoras da América Latina

Foto: Amaro

A marca de moda feminina Amaro, fundada em 2012, acaba de ficar no TOP 10 das marcas mais inovadoras da América Latina. A marca que aposta no estilo jovem, moderno e ultra-conectado, é a única marca de moda na lista, que conta com mais duas empresas brasileiras: a Magazine Luíza e a Agronow. 

 

 

A lista é publicada pela renomada revista de tecnologia Fast Company, que avalia todos os anos suas listas com as empresas mais inovadoras do mundo inteiro. Além do Brasil, o México lidera a lista também com 3 empreendimentos selecionados. 

A grande inovação da Amaro está no seu modelo de negócio digital. A marca foca em vender as suas coleções online, lançando apenas lojas temporárias, as chamadas guide-shops, para que as clientes possam conferir os looks de perto caso desejem. Mesmo nos espaços físicos, as vendas são feitas digitalmente. 

Além da experiência de compra, as coleções da Amaro também focam no visual moderno, com modelagens e propostas diferentes, ideal para as mulheres que querem se destacar e fugir do comum através do vestuário. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário