Tecnologia

McDonald's lança WhatsApp como novo canal para clientes realizarem pedidos

Plataforma também vai oferecer cupons exclusivos

Por Da Redação
Ás

McDonald's lança WhatsApp como novo canal para clientes realizarem pedidos

Foto: Reprodução

O McDonald's estreou o novo serviço de atendimento por meio do WhatsApp: o Méqui Zap. Com o novo canal de comunicação, os clientes poderão realizar os pedidos, conseguir cupons, receber informações e tirar dúvidas. 

A nova plataforma não só atende o pedidos dos clientes, mas também oferece cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, no balcão e nos totens dos restaurantes. No próprio app, também é fornecido o código do pedido e o QR-Code para o pagamento da conta. 

Outro recurso, é checar qual a unidade mais próxima da localização do usuário, encaminhá-los para o SAC da companhia ou até mesmo ara o aplicativo de delivery da rede de fast food. 

Como funciona?

O Méqui Zap pode ser utilizado a partir do número (11) 3230-3223, onde você deve salvar nos seus contatos e iniciar uma conversa pelo aplicativo de mensagens. 

A conversa deverá ser iniciada com o cliente enviando a mensagem “Oi, Méqui Zap”. O serviço deve cumprimentar o cliente e perguntar o seu nome. Após responder, o serviço oferece o menu de opções abaixo:

1.Cupons de desconto
2.Méqui mais próximo
3.Cardápio
4.McDelivery
5.Outro tipo de ajuda

No final, o serviço vai oferecer duas opções: a de voltar ao menu principal e a de finalizar o atendimento. Para receber cupons de desconto, será necessário informar um endereço de email válido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário