Médica relata pânico após ter janela de apartamento atingida por tiro de fuzil
Caso aconteceu no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na terça-feira (13)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A médica Veronice Caroline, 29 anos, teve o seu descanso de trabalho interrompido por um tiro de fuzil que atingiu a janela de seu apartamento na noite da última terça-feira (13), na Avenida Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Após o ocorrido, ela foi às redes sociais para relatar o pânico.
"Olha o que acabou de acontecer aqui, esse é o lugar que eu atendo. Exatamente no momento dos meus atendimentos online. No momento em que eu estava na varanda, a gente ouviu o pipoco e saímos para ver o que era, achamos que não era nada. Eu ia começar a consulta, quando eu vi que estava o vidro todo estraçalhado. Foi um baita susto", explicou a médica.
Foto:Reprodução/Redes Sociais
O disparo foi feito durante um confronto entre policiais militares e um grupo de homens armados, que assaltaram uma farmácia que fica na mesma avenida, no trecho do bairro da Federação. Os suspeitos levaram alguns produtos e o celular de um dos funcionários do estabelecimento.
Depois da situação, três policiais militares estiveram na casa dela e explicaram o que aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram acompanhadas para registro do fato na delegacia. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.