• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Médico quer cancelar atestado de lobista da Precisa após notar "simulação", afirma Randolfe
Política

Médico quer cancelar atestado de lobista da Precisa após notar "simulação", afirma Randolfe

Empresário Marconny Albernaz apresentou documento para não comparecer à CPI da Covid

Por Da Redação
Ás

Médico quer cancelar atestado de lobista da Precisa após notar "simulação", afirma Randolfe

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Radolfe Rodrigues, afirmou, nesta quarta-feira (01), que o médico que atendeu Marconny Albernaz de Faria, lobista da Precisa Medicamentos, deseja cancelar o atestado. Segundo o senador, o profissional teria notado uma "simulação por parte do paciente". 

De acordo com o vice-presidente da CPI da Covid, o médico procurou a comissão para afirmar que pretende cancelar o atestado médico apresentado pelo lobista da Precisa, que deveria prestar depoimento nesta quinta-feira (02). Caso haja a anulação, a participação de Marconny segue no agendamento original. 

O empresário alegou “dor pélvica”, motivo pelo qual recebeu um atestado médico. A CPI pediu informações ao Hospital Sírio-Libanês que o atendeu. E segundo Randolfe, o médico se comprometeu também a enviar explicações à comissão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário