Política

Médio Sudoeste da Bahia: dez dos 13 prefeitos da região declaram apoio a Jerônimo

Políticos também mostram apoio a Lula nas eleições

Por Da Redação
Ás

Médio Sudoeste da Bahia: dez dos 13 prefeitos da região declaram apoio a Jerônimo

Foto: Divulgação/ Ascom

Dez dos 13 prefeitos e prefeitas que administram cidades do Médio Sudoeste da Bahia declararam apoio ao pré-candidato ao governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues.  São eles: prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), Itororó, Paulo Rios (PP); Itarantim, Fábio Gusmão (PSD); Itambé, Candinho Araújo (PSD); Macarani, Selma Souto (PSD); Nova Canaã, Marival Fraga (PP); Ibicuí, Marcos Galvão (PSD); Potiraguá, Jorge Cheles (PP); Caatiba, Tânia Ribeiro (PSD); e Firmino Alves, Fabiano Santana (PDT).

O prefeito Marival Fraga, do Progressistas, afirmou que os prefeitos do PP e os eleitores da cidade estão com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PL) e Jerônimo nestas eleições. “Eu e mais 90% dos prefeitos do PP na Bahia apoiam Jerônimo e Geraldo Júnior. Na eleição passada, 95% dos votos de Nova Canaã foram para Rui Costa e a cidade está totalmente fechada com Jerônimo e Lula”, disse Fraga durante discurso na plenária do Programa de Governo Participativo, em Itapetinga, no domingo (29).

Já a prefeita de Macarani, Selma Souto (PSD), agradeceu ao governador Rui Costa (PT) pela atenção dada ao município durante as chuvas de dezembro que castigaram a região, e disse acreditar na capacidade de Jerônimo em dar continuidade ao trabalho que tem transformado a vida dos baianos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.