Política

"Melhor que meus ajudantes", fala Bolsonaro sobre ida do filho Carlos à Rússia

Presidente teve encontro nesta quarta com o líder russo, Vladimir Putin, além de empresários locais

Por Da Redação
Ás

"Melhor que meus ajudantes", fala Bolsonaro sobre ida do filho Carlos à Rússia

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista nesta quarta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu a presença do filho e vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), em viagem oficial internacional feita pela comitiva brasileira à Europa. As informações são da Jovem Pan News.

Na entrevista, Bolsonaro afirmou que o filho "não ganha nada do governo federal" para estar presente nas viagens presidenciais e que, no entanto, "votou em praticamente tudo o que acontecia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro".

"Ele se comporta, com todo respeito aos meus ajudantes de ordem, melhor que meus ajudantes de ordem. Ele dorme no meu quarto, não tem qualquer despesa e que trabalhou ontem comigo até de noite com nossas redes sociais prestando informações a todos do Brasil. O conteúdo que nós postamos no Facebook, Telegram, Twitter, em grande parte passa pelo crivo dele. É uma pessoa que não ganha nada do governo federal, é um vereador do Rio de Janeiro e essa noite, inclusive, ele votou em praticamente tudo o que acontecia na Câmara Municipal", defendeu o presidente.

Bolsonaro, que está em viagem oficial de quatro dias pela Europa, se encontrou com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e empresários locais, em Moscou, e agora deve seguir para Budapeste, para encontro com o líder húngaro, Viktor Orbán.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.