• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Membros de facção criminosa tentam sequestrar homem em Fortaleza fingindo ser policiais
Brasil

Membros de facção criminosa tentam sequestrar homem em Fortaleza fingindo ser policiais

Investigação da Polícia Civil aponta que a motivação foi uma dívida de R$40 mil

Por Da Redação
Ás

Membros de facção criminosa tentam sequestrar homem em Fortaleza fingindo ser policiais

Foto: Reprodução

Três criminosos, que fazem parte de uma facção, fingiram ser policiais para tentar sequestrar um homem que alega não ser mais membro, nesta quarta-feira (17), em Fortaleza. O caso aconteceu na Avenida Heráclito Graça, no Centro. A vítima reagiu e gritou por socorro. Testemunhas filmaram a tentativa de sequestro e conseguiram impedir que os três criminosos levassem o homem.

O homem, que não foi identificado, reconheceu um dos homens como "chefe" dele quando fazia parte da facção criminosa. Na época em que traficava drogas, ele ficou devendo cerca de R$40 mil para o grupo, segundo a Polícia Civil, essa foi a motivação da tentativa de sequestro. 

A Polícia Militar foi acionada para o local e, ao chegar, encontrou a vítima algemada. Ele disse que foi abordado ao sair do trabalho e os suspeitos tentaram colocá-lo dentro de um carro, sendo impedidos pela população. 

O homem apresentou alguns arranhões devido à luta corporal, mas não quis receber atendimento médico, conforme a Polícia Militar. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial (34º DP). Nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta reportagem.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.