Menina é alvo de comentário racista em live durante batalha de dança: ‘me machuca porque odeio meu cabelo’
Caso ocorreu no último domingo (10), em Valença, no baixo sul da Bahia
Foto: Reprodução
Uma menina identificada como Clara, que participou de uma batalha de dança na noite de domingo (10), se manifestou nas redes sociais após um comentário de teor racista feito durante uma live que transmitia o evento em Valença, no baixo sul da Bahia.
Durante a transmissão, uma influenciadora sugeriu que o prêmio deveria ser “um creme de cabelo Salon Line”.
Fonte: Reprodução/Redes Sociais
“Estou triste. Foi meu sonho dançar, mas soube que uma mulher falou mal de mim e do meu cabelo na live. A coisa que eu mais odeio é meu cabelo. Me sinto triste e machucada com isso porque odeio o meu cabelo. E eu adoro essa pessoa e ela fala isso de mim. Ela não sabe o que eu passo”, desabafou a menina.
A influenciadora, conhecida por promover comércios locais de Valença, desativou a conta no Instagram após a repercussão negativa. Amigos e familiares da cidade se mobilizaram em uma campanha para oferecer um dia de beleza à Clara.
Em nota, os organizadores do evento repudiaram o comentário racista: “Repudiamos qualquer ato de racismo ou discriminação contra nossas crianças. Respeitem o próximo, independente de cor, raça, religião, etnia e idade. Respeitem nossas crianças”.