"Mercenário, canalha e desumano!", diz Caiado sobre Sandro Mabel
Governado de Goiás utilizou as redes para criticar o presidente da Fieq
Foto: Agência Senado
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, usou as redes sociais neste sexta-feira (07) para atacar a nota divulgada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, contra o uso da base aérea de Anápolis para receber os brasileiros que chegam neste final de semana da cidade de Wuhan, na China, epicentro do Coronavírus.
Caiado escreveu que Mabel é "mercenário, canalha e desumano!" e que a nota, a qual Caiado publicou nas próprias redes, é "monstruosa".
Na postagem, Caiado ainda informou estar na base para vistoria ao lado dos ministros da Defesa e da Saúde. A assessoria do governador disse que ele falará mais a respeito em entrevista coletiva nesta tarde.
Na nota assinada por Mabel está colocado que é um erro usar o local para quarentena e que o povo goiano "não suportaria outro trauma como ocorreu com o acidente do Césio 137". Mabel ainda opinou que Goiás pode ser prejudicado com a discriminação, impactando no turismo, nos negócios, com queda na produção e comercialização de produtos".