Mesmo procurada pela polícia brasileira, mulher de ‘Faraó dos Bitcoins’ faz live nos EUA sobre arte e música
Pelo Instagram, Mirelis Diaz Zerpa prometeu criar mais conteúdo para os seguidores
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A venezuelana Mirelis Diaz Zerpa, esposa de Glaidson Acácio dos Santos, o “Faraó dos Bitcoins”, fez uma live direto dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (4), mesmo sendo foragida da polícia brasileira. Atualmente, ela investe em uma carreira de DJ, que foi anunciada em letreiro na Times Square, em Nova York.
Na live, a mulher aproveitou para falar das suas novas paixões: uso da inteligência artificial nas artes e música.
Durante a conversa, algumas pessoas cobraram dinheiro perdido em investimentos, outros internautas também convidaram a venezuelana para novos negócios.
Mirelis decidiu ignorar os comentários e falou somente da carreira nas plataformas digitais. “Irei criar mais conteúdo, conteúdo de artes, e por enquanto, sigo por aqui, ouvindo minhas músicas”, disse ao encerrar a live.
O caso
Mirelis está foragida desde agosto de 2021, quando a Operação Krytpos, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF), prendeu o seu marido e outros sócios do esquema. O casal foi acusado de montar uma pirâmide financeira disfarçada de investimento em bitcoins. Atraídos pela promessa de lucro mensal de 10% sobre os valores aportados, cerca de 278 mil pessoas investiram um total de R$ 10 bilhões no negócio, segundo dados do cadastro de clientes lesados.