mevoi reflete sobre o conceito de normalidade com ironia e psicodelia com a canção 'Velho Normal'
Single, com clipe em animação 3D, é o segundo lançamento do projeto; álbum sai em fevereiro

Foto: Divulgação
Após estrear mevoi com a música e o videoclipe de ‘Serguei’, o artista e pesquisador Ciro Lubliner apresenta ‘Velho Normal’ como o segundo single do seu novo projeto de art rock.
A canção ‘Velho Normal’ possui uma estética mais psicodélica, que flerta com a música alternativa por meio de synths e programações, além de um baixo acentuado, marcante como em canções de country music.
O single chega às plataformas de streaming por meio do selo Abbey Roça junto a um clipe em animação 3D intercalada com cenas reais do artista.
Ouça aqui: https://tratore.ffm.to/velhonormal.
Assista ao videoclipe: https://youtu.be/EZKGmu0rVj0.
A letra abarca um contexto de pandemia a partir de um tema que é atemporal. ‘Velho Normal’, de forma poética e leve, até mesmo usando da ironia, rejeita a ideia de normalidade.
Nesta faixa, a penúltima antes do lançamento do disco, agendado para fevereiro deste ano, Ciro provoca e critica a incessante tentativa das pessoas em normalizar os absurdos do humano como uma forma de amenizar situações e aflições.
O álbum
O álbum mevoi nasceu com “Serguei”, lançada em dezembro de 2021 (ouça aqui) e continua em 2022 com novos singles, até chegar o álbum.
Algumas canções destacam uma veia mais psicodélica, como a 'Velho Normal', enquanto outras apostam na introspecção e reverberam um cativante art rock.
O disco, já intitulado “Seja lá o que isso Seja”, acontece no próximo mês de fevereiro, mas um outro single aparecerá antes.