• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • México: Suspeito de participar do massacre de família mórmon é detido
Mundo

México: Suspeito de participar do massacre de família mórmon é detido

Foram apreendidas com ele armas, grande quantidade de munições e carros

Por Da Redação
Ás

México: Suspeito de participar do massacre de família mórmon é detido

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (5), foi preso um homem suspeito de ter participado do massacre que terminou com a morte de nove pessoas da família LeBarón na fronteira do México com os Estados Unidos na segunda-feira (4).

Tal informação foi confirmada pela Agência de Investigações Criminais do estado de Sonora, que comunicou ainda que o homem foi detido enquanto mantinha dois reféns em Agua Prieta, próximo ao local onde ocorreu o crime. Com ele, foram apreendidas armas, grande quantidade de munições e carros.

Três mulheres e seis crianças  - duas delas bebês de apenas oito meses de vida - foram mortas quando viajavam de carro entre os estados de Sonora e Chihuahua. Cerca de oito crianças sobreviveram ao ataque.

As vítimas são Rhonita Maria Miller, de 30 anos, e seus quatro filhos; Christina Marie Langford Johnson, de 32 anos — que salvou a filha, Faith, de apenas sete meses — e Dawna Ray Langford e dois filhos que viajavam com ela. O grupo vivia na comunidade mórmon La Mora, em Sonora.

Segundo informações preliminares, elas viajavam para encontrar familiares. A certa altura o pneu do carro de Rhonita furou e ela precisou parar e pedir ajuda. Um amigo da família estava à caminho para ajudá-la quando viu a explosão do veículo onde estava a mulher, causada pelos criminosos. A polícia encontrou mais de 200 fragmentos de balas nas cenas dos crimes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.