Michel Temer diz que não pretende declarar apoio a Bolsonaro ou a Lula no 2º turno

Na quarta-feira (5), o ex-presidente desmentiu a informação de que ele apoiaria Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Michel Temer diz que não pretende declarar apoio a Bolsonaro ou a Lula no 2º turno

Foto: Reprodução/ agência Brasil

Em nota divulgada nesta quinta-feira (6), o ex-presidente Michel Temer (MDB) reiterou que não pretende declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) ou a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

"Em resposta a todos que têm me procurado, esclareço que aplaudirei a candidatura que defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país", afirmou Temer,

Na quarta-feira (5), o ex-presidente desmentiu a informação de que ele apoiaria Bolsonaro em sua campanha de reeleição no segundo turno.

O MDB liberou seus filiados para se posicionarem livremente no segundo turno. O diretório paulista da legenda aderiu à candidatura do bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário