• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Ministro Alexandre de Moraes determina transferência de Roberto Jefferson de hospital para presídio

Ministro Alexandre de Moraes determina transferência de Roberto Jefferson de hospital para presídio

Moraes negou pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do ex-deputado federal

Por Da Redação
Ás

Ministro Alexandre de Moraes determina transferência de Roberto Jefferson de hospital para presídio

Foto: Valter Campanato / Arquivo / Agência Brasil

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson e determinou que ele seja transferido do Hospital Samaritano para o presídio. 

De acordo com o STF, a escolta será feita pela Polícia Federal, assim que o ex-político receber alta.

Moraes ainda negou o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa de Roberto Jefferson. De acordo com ele, a continuidade da prisão do ex-parlamentar é necessária para garantir  ordem pública e  "bom andamento da investigação".
 

Ataque aos Poderes da República

Presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o ex-deputado teve a prisão preventiva decretada após postar em suas redes sociais diversos vídeos atacando os Poderes da República e o Estado Democrático de Direito, em muitas ocasiões portando armas de fogo, praticando tiro ao alvo e ensinando pessoas a agredir agentes públicos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.