• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Moïse foi vítima da selvageria de pretos como ele", diz presidente da Fundação Palmares
Política

"Moïse foi vítima da selvageria de pretos como ele", diz presidente da Fundação Palmares

Sérgio Camargo voltou a negar que assassinato de congolês tenha a ver com racismo

Por Da Redação
Ás

"Moïse foi vítima da selvageria de pretos como ele", diz presidente da Fundação Palmares

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em publicação na noite desta segunda-feira (14), o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, voltou a negar que o assassinato cruel do congolês Moïse Kabagambe tenha tido relação com o crime de racismo e afirmou que "Moïse foi vítima da selvageria de pretos como ele". 

"O brutal assassinato NADA teve a ver com racismo! Moise foi vítima da selvageria de PRETOS como ele. Sou o terror dos afromimizentos, da negrada vitimista. Defendo o negro honrado e trabalhador.", afirmou, citando uma matéria da Band News FM, que questionava o que Sérgio fazia "além de atacar vítimas de racismo". 

Anteriormente, o responsável pela Fundação Palmares já havia mencionado o caso e afirmado que Moïse era um "vagabundo morto por vagabundos mais fortes".

"Moise andava e negociava com pessoas que não prestam. Em tese, foi um vagabundo morto por vagabundos mais fortes. A cor da pele nada teve a ver com o brutal assassinato. Foram determinantes o modo de vida indigno e o contexto de selvageria no qual vivia e transitava", publicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.