"Moraes definitivamente interferiu nas eleições do Brasil" diz Musk
Recentemente, Musk usou o X para acusar o ministro de “censurar” parlamentares e militantes de oposição ao governo Lula
Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil/Reprodução/Redes Sociais
O empresário Elon Musk e Alexandre de Moraes, voltaram a se envolver nem novas discussões. Segundo o empresário afirmou nas redes sociais, o ministro interferiu nas eleições de 2022.
“De Moraes absolutely interfered with the Brazil elections” (De Moraes definitivamente interferiu nas eleições do Brasil), comentou o bilionário, no X [antigo Twitter], na noite desta quinta-feira (18). O comentário foi feito por Musk em uma publicação do jornalista norte-americano Michael Shellenberger, que fez reportagens sobre o que ficou conhecido como “Twitter Files”.
Confira mais na postagem abaixo:
Nos últimos capítulos da saga de discussões, Elon Musk usou a rede social para acusar o ministro de “censurar” parlamentares e militantes de oposição ao governo Lula. Já Alexandre de Moraes, colocou o empresário como investigado no inquérito das milícias digitais que corre no STF.
Nesta quarta-feira (17), a Câmara dos Deputados dos Estados Unidos publicou um relatório com decisões sigilosas de Moraes envolvendo o X e outras plataformas. Além de ocupar o posto de ministro do supremo, Moraes também presidiu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a eleição ocorrida em 2022.