• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘Morar em Salvador é muito caro e a culpa de é Bruno Reis’, dispara Éden Valadares

‘Morar em Salvador é muito caro e a culpa de é Bruno Reis’, dispara Éden Valadares

Presidente do PT Bahia rebateu críticas da oposição ao governo Jerônimo Rodrigues

Por Da Redação
Ás

Atualizado
‘Morar em Salvador é muito caro e a culpa de é Bruno Reis’, dispara Éden Valadares

Foto: Divulgação

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, criticou na quarta-feira (12) o aumento do custo de vida em Salvador, com destaque para reajustes no IPTU, na tarifa de ônibus e no Imposto Sobre Serviços (ISS). As declarações foram feitas em meio às críticas da oposição ao governo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“É muito caro morar em Salvador e a culpa é da prefeitura. Bruno Reis aumentou a taxa de iluminação pública em 35%, a taxa de lixo em 50% e o ISS da área de saúde em 75%. Não basta ter o maior IPTU do Brasil nem a passagem de ônibus mais cara do Nordeste e a quinta maior do país, agora ele resolveu aumentar até o Elevador Lacerda”, disse Valadares.

LEIA MAIS: "O governo está perdido", diz Kiki Bispo ao criticar alta dos produtos da cesta básica

As decisões sobre reajustes tributários na capital baiana são de competência da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), atualmente comandada por Giovanna Victer. Adversários históricos, o líder petista também comparou as políticas públicas do PT com as da gestão municipal.

“Ao invés de trabalhar, de reduzir impostos, ao invés de se juntar ao presidente Lula na geração de emprego, ao invés de se juntar ao governador Jerônimo gerando oportunidade na agricultura familiar, combatendo a fome com o Bahia Sem Fome, ele prefere se manter no palanque”, concluiu.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.