• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Motorista perde controle da direção e derruba poste em Lauro de Freitas
Bahia

Motorista perde controle da direção e derruba poste em Lauro de Freitas

Veículo ficou completamente destruído

Por Da Redação
Ás

Motorista perde controle da direção e derruba poste em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução / Rildo de Jesus/TV Bahia

Um motorista perdeu controle de carro, atingiu e derrubou um poste da rede elétrica, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na noite de segunda-feira (14). O poste caiu sobre o carro, que ficou completamente destruído.

O veículo foi parar na beira de um córrego às margens da via, com as portas abertas, um pneu solto e vários papéis e outros pertences dos passageiros caídos no chão.

Conforme o Centro Integrado de Mobilidade Urbana (Cimu) de Lauro de Freitas, embora o veículo tenha ficado bastante danificado, os ocupantes não ficaram feridos. Um homem que dirigia o carro e uma mulher que estava no banco do carona foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não chegaram a ser levados ao hospital.

Familiares dos passageiros chegaram ao local do acidente e levaram as vítimas. Na manhã desta terça-feira (15) o veículo ainda estava no canteiro central na via e o trânsito chegou a ter retenções por causa de curiosos que passavam pela região e reduziam a velocidade nas proximidades de onde houve a batida.

Não há informações se a queda do poste provocou interrupção no fornecimento de energia, nem previsão de quando a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) irá substituir o equipamento danificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.