Mulher é presa por suspeita de matar o companheiro com 20 facadas no extremo sul da Bahia
Caso aconteceu na quarta-feira (25), em Teixeira de Freitas, após o casal se desentender

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Uma mulher, de 47 anos, identificada como Marlusa Vitória Vitoriano, foi presa por suspeita de matar o próprio companheiro com mais de 20 facadas na quarta-feira (25), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.
A vítima, identificada como Deocevaldo Gonçalves Teixeira, de 52 anos, era dono de um bar localizado no bairro Jerusalém. Ele estava próximo ao próprio estabelecimento bebendo com a companheira, quando começaram a se desentender.
Testemunhas disseram que o casal que já estava junto há 23 anos tinham um relacionamento conturbado com pelo menos nove registros de violência doméstica.
A Polícia Civil da região informou que, o homem foi esfaqueado após o desentendimento e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem morreu no local.
As guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento de Deocevaldo.
A suspeita passou por alguns exames e segue à disposição da justiça. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Teixeira de Freitas.