Salvador

Mulher descumpre medida judicial e é flagrada no Pelourinho

Localização teve auxílio de aplicativo da Polícia Civil

Por Da Redação
Ás

Mulher descumpre medida judicial e é flagrada no Pelourinho

Foto: Ascom/PC

Após descumprir uma medida judicial, uma mulher de 43 anos foi detida por policiais civis no Terreiro de Jesus, Pelourinho, na tarde de sábado (22). A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde foi dado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência.

A localização foi auxiliada pelo aplicativo Agente de Campo, que possibilita o monitoramento em tempo real dos festejos juninos na capital baiana e no interior do estado. Além da captura de suspeitos, o aplicativo também auxilia na recuperação de celulares furtados ou roubados.

“Logo após a vítima registrar a ocorrência no posto policial, uma equipe de analistas faz a triagem da denúncia, enviando os dados para os investigadores que estão em campo. As informações são gerenciadas pelas equipes de mensageirias, responsáveis por compilar esses dados e lançar no aplicativo, para que o policial possa atuar de forma precisa, sem alterar a rotina da festa”, disse o delegado Artur Guimarães, coordenador de operações de Polícia Judiciária que explicou o uso da ferramenta durante os festejos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.