Mulher diz que sofreu agressão de membros da Imbatíveis no Barradão: "saí da arquibancada vaiada e humilhada"
Segundo Mariana Cardoso, que estava com roupa neutra, membros da TUI suspeitaram que ela seria torcedora do Bahia infiltrada
Foto: Reprodução
Uma mulher, identificada como Mariana Cardoso, acusou membros da Torcida Uniformizada Imbatíveis de agressão após o jogo do Vitória contra o Floresta, que ocorreu no último sábado (17), pela Série C.
A sergipana, que não foi torcer para nenhum time, se dirigiu ao estádio com roupa neutra a convite de amigos. Segundo ela, membros da TUI praticaram uma série de agressões físicas e verbais após suspeitarem que ela seria torcedora do Bahia infiltrada nas arquibancadas do Barradão.
O relato da vítima foi publicado em sua conta no Twitter. Como ressaltou Mariana, ela foi cercada por 5 homens, que fizeram uma série de perguntas antes de empurrá-la para longe de seus amigos e iniciarem ofensas e agressões. Ela afirmou que recebeu tapas em seu rosto.
"Eu já estava desesperada e meus amigos não conseguiram me defender porque os mesmos me encurralaram. Foi nesse momento que para sobreviver eu gritei para chamarem a polícia e simplesmente ninguém além dos meus amigos fizeram nada. Todos estavam vendo uma mulher ser agredida e ninguém fez nada", relatou.